NTX anuncia terceira turnê pelo Brasil e agradece aos fãs brasileiros

0
3

Grupo de K-pop começa a percorrer 13 cidades de junho a agosto, destacando a importância dos fãs brasileiros para o seu sucesso.

⏱️ Em 5 segundos:

  • NTX dá início à terceira turnê pelo Brasil, com 13 shows de junho a agosto.
  • Grupo agradece aos fãs e incorpora cultura brasileira em suas apresentações.

NTX anuncia terceira turnê pelo Brasil e agradece aos fãs brasileiros

Hoje, dia 28 de junho, o NTX dá início à sua terceira turnê pelo Brasil, percorrendo 13 cidades entre junho e agosto. A jornada começa em Belém, no Pará, e segue por diversas capitais e grandes centros urbanos do país.

Durante uma entrevista à Billboard Brasil, os integrantes do grupo destacaram a importância dos fãs brasileiros para a sua trajetória. “Ficamos muito felizes por termos concluído com sucesso a turnê em 10 cidades no ano passado. Essa experiência nos fez perceber mais uma vez o quanto os fãs brasileiros são importantes para nós. Sentimos que o NTX de hoje não existiria sem os fãs brasileiros”, afirmaram. A banda também ressaltou a decisão de incorporar elementos da cultura local em seus espetáculos, tornando cada apresentação ainda mais especial e conectada com o público.

A turnê inclui escalas em Goiânia, Brasília (duas noites), Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre, São Paulo e Blumenau. Todos os ingressos estão disponíveis no site da Meaple. A agenda completa pode ser conferida na lista de datas divulgada pelo grupo.

“Foi uma grande honra poder dividir o palco com artistas e representantes da cultura brasileira. A união de culturas e estilos diferentes tornou a apresentação ainda mais divertida e especial.”

Os fãs podem ouvir as músicas do NTX na plataforma Spotify através do embed oficial.


Mídia / Redes Sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui